sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MARLON BRANDO E O CIÚME

Marlon Brando 1924-2004

O melhor actor de cinema que vi (na tela) até hoje foi MARLON BRANDO. 

Já passaram, entretanto, dez anos sobre a sua morte. 

Leio no seu livro de memórias:

-Durante quase toda a minha vida fui uma pessoa muito ciumenta, mas sempre fiz um grande esforço para o esconder. Tinha receio de que, se alguém descobrisse que eu era ciumento, ele ou ela utilizasse isto contra mim. Agora sou diferente. Cheguei à conclusão de que o ciúme é um sentimento sem sentido, destrutivo, ao qual não me posso permitir, mas não foi fácil para mim aprender a controlar as emoções de uma vida.


Marlon Brando, apesar de tudo ter tido foi um poço de solidão e que morreu na solidão mais absoluta




Sem comentários:

Enviar um comentário