segunda-feira, 21 de maio de 2012

O CONVIDADO DE FERNANDO ALVIM




No programa PROVA ORAL, da Antena 3, do dia 25 de Abril de 2012, o convidado do excelente Fernando Alvim, um pretenso humorista (diz-se de humor negro), Rui Sinel de Cordes, terminou o seu "discurso", com a seguinte anedota:
"A minha namorada está com um cancro na mama. Acabei tudo com ela, porque não gosto de fruta com caroço"!





Ora aqui está uma anedota digna de um autêntico e formidável labrego, uma ofensa desmedida a qualquer comum dos mortais.
Como é possível Fernando Alvim permitir que, como responsável do programa, passe uma alarvidade destas (o programa tinha sido gravado dois dias antes, logo tal labregice, cruel e absolutamente imprópria, não poderia de forma nenhuma ser admitida).
Está em causa a própria liberdade de expressão (ao não a eliminar, mas sim permiti-la) porque é uma alarvice absolutamente inenarrável que fere e magoa todas as pessoas deste país, homens ou mulheres.

5 comentários:

  1. Lamentável! Adoro humor mas não tenho paciência para estes modernos Brunos Nogueiras e quejandos.
    E não se brinca com a desgraça.
    PERTINENTE ESTE POST!

    ResponderEliminar
  2. Que tenham AMBOS um nos tomates até eles cairem de podres.

    AUTENTICOS, LABREGOS, ANIMAIS, QUADRUPEDES.

    Almeidinha

    ResponderEliminar
  3. Fernando Alvim, você por ter permitido que essa besta desse pseudo humorista Bardameco de 3ª geração, tivesse proferido esta tamanha grosseria é tão ou mais CULPADO do ELE, pois tempo tempo util para não permitir esta difusão, gostaria de ver você e essa besta com a mãe ou a irmã com um cancro dessa indole e serem os mesmos tratados da forma como trataram milhares de mulheres portuguesas.
    O que vocês ambos precisavam era de ser banidos da rádio e TV e serem colocados na barra do Tribunal

    ResponderEliminar
  4. ....Gostaria de conhecer esta besta deste Rui Sinel somente para lhe poder atirar pela cara um BCM . (BALDE CHEIO DE MERDA...)
    E para voce Fernando tenha vergonha retrate-se faça-se homem e brinque com os seus breloques se os tem... na areia e não com a desgraça dos outros.

    ResponderEliminar
  5. Assuntos tão pertinentes com tantos anónimos!
    Isto não é mesmo nada connosco.

    ResponderEliminar