sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ADULTÉRIO DIGITAL

Mundo dos Vivos (O) - Ampliar Imagem

Gosto deste tipo de livro de pequenas (curtas e leves) crónicas, com quem aprendo muito e onde descubro sempre histórias interessantíssimas. Depois de ter lido "AS VIDAS DOS OUTROS" de PEDRO MEXIA, que reúne crónicas sobre mortos, estou agora a ler, do mesmo autor, "O MUNDO DOS VIVOS" que reúne crónicas sobre vivos.

Dele recolhi esta interessante e curiosa história (verídica).
Em Zenica (Bósnia) um casal em desavenças conjugais (Sana Klaric de 27 anos e Adnan Klaric, 32 anos) começam a frequentar um chat na Internet, ela com o nickname Sweetie, ele com um mais imponente "Prince of Joy"; assim se conhecem, e como acontece com frequência nestes casos, as conversas íntimas vão criando uma ligação que os leva a pensar que encontraram a sua alma gémea, e assim vão contando um ao outro os seus problemas matrimoniais. Descobrem afinidades e das palavras passam aos actos e marcam um encontro. Quando se vêem à entrada de um centro comercial, ambos com uma rosa na mão, ficam em estado de choque. Em vez de caírem nos braços um do outro, pediram ambos o divórcio, por traição do cônjuge.
Estou a gostar destas e outras histórias que este excelente jornalista (e escritor) me tem proporcionado com este e os vários livros que dele já li.
  

1 comentário:

  1. Então, felizes para sempre!
    Deste modo o padre selara a união na presença de muitos convidados, todos testemunharam durante tanto tempo o romance o doce envolvimento a paixão e juros de amor e foi quando noiva descia a escadaria, puxa o telemóvel e manda uma mensagem, recebe outra e degraus degrau a chuva de arroz acolhe a fartura, palmas, alegria envolvera o sensivel noivo que ao entrar no auto carro, nem dava-se conta a suspender o casório a configurar a infidelidade. ( não havia consumado o casamento).


    É isso aí SEVE adultério?



    Claro que Pedro Mexia terá escrito um livro muito interessante!

    ResponderEliminar