domingo, 18 de maio de 2014

O PRESIDENTE E O FACEBOOK

«O que mais me vem à memória, no dia de hoje, são as afirmações perentórias de agentes políticos, comentadores e analistas, nacionais e estrangeiros ainda há menos de seis meses, de que Portugal não conseguiria evitar um segundo resgate. O que dizem agora?».


Foi com estas palavras que Cavaco Silva afrontou, com um ar decidido, dinâmico (está na moda) e valente (como tem feito para acabar com a degradação do nível de vida da população portuguesa), uma grande parte dos portugueses, ou seja aquele que deveria ser o Presidente de todos nós transforma-se assim como que num inimigo de metade da população, sempre pronto a enviar farpas aos que ele julga não pertencerem ao seu grupo. E esta de utilizar o Facebook para comunicar com os Portugueses é absolutamente inenarrável, como se o Facebook fizesse parte dos hábitos "alimentares" dos portugueses...

Cavaco no seu grupo


1 comentário:

  1. Quem não conhecer as origens do valente que dirige este País, defraudando todos os Homens Sérios, que confiaram no Estado, e ao Estado entregaram obrigatoriamente os seus pertences, para depois receberem as Reformas-Pensões, só com gente ligada ao antigamente, novamente voltam a ser vítimas, do que foi o de paupérrimo do Portugal, antes do 25-Abril. Tem de existir um Novo Abril, e eliminando as ervas daninhas..., evitando-se a pluralização, que destrói todo um Povo Honesto, este sim, o único que constrói Portugal Democrático.
    W

    ResponderEliminar