terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SEGUROS ORIGINAIS - II










Já todos ouvimos falar de artistas famosos que subscrevem seguros para várias partes do seu corpo. Estas apólices variam de seguradora para seguradora e são normalmente analisadas individualmente, uma vez que se tem de ter em conta aspectos diversos do segurado, como por exemplo a sua carreira ou estilo de vida.
Normalmente, os prémios cobrados para este tipo de seguro são extremamente elevados e as indemnizações não tão generosas. Além disso, as exclusões são imensas. No entanto, apesar do mediatismo que por vezes rodeia este tipo de contratos, a verdade é que se tratam de seguros que existem em número reduzido. Ainda não há muito tempo uma destas celebridades (na foto) apresentou uma proposta para segurar o insegurável...

8 comentários:

  1. Um destes artistas queria segurar o insegurável?
    Hoje em dia tudo se pode segurar. Coloca-se uma tala de cada lado e ata-se com uma guita. Já está!
    Também se pode segurar com a mão!

    ResponderEliminar
  2. Amigo, Severino
    Chegou-me a informação através de um amigo que o Srº Godinho Lopes, tambem queria segurar o Campeonanto Nacional, mas só estava disponivel o quarto lugar. Paciência, talvez se antecipem para o ano.
    Um abraço
    Pascoal

    ResponderEliminar
  3. Será que é possível segurar, mesmo que parcialmente, o meu Belem de descer de divisão? Seve, aguardo por uma resposta.

    PS - Aviso que os meus escritos neste blogue serão feitos em conformidade com as regras anteriores ao vergonhoso acordo ortográfico.

    ResponderEliminar
  4. Amigo Pascoal

    Calma que inda agora a procissão vai no adro.

    UM abraço

    ResponderEliminar
  5. Amigo Carlos Galriça OS PASTÉIS são património nacional, independentemente da divisão onde estiveram-

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. Amigo Severino, a procissão já passou o adro, acabou de passar pela Pedreira. E sabe Deus como.
    Um abraço

    Pascoal

    ResponderEliminar
  7. Calma Amigo Pascoal, já lá dia o grande lagartão "máolho" (Deus o tenha em descanso), Roma e Pavia não se fizeram num dia.

    ResponderEliminar
  8. Talvez não fosse má ideia, o mercado começar a pensar, em se criar um seguro, para colectas..., talvez se conseguisse vencer as crises...
    W

    ResponderEliminar