domingo, 26 de junho de 2016

"DEIXEM-ME SER QUEM SOU"




"CHICO, UM RAPAZ DE ALMADA" é um pequeno caderno que gentilmente me foi oferecido pelo seu autor (LUIS ALVES MILHEIRO).

Trata-se de um texto biográfico de homenagem a um dos melhores actores amadores do Concelho de Almada, amigo do autor. 

É o retrato de um homem que foi biografado num livro que tem dos títulos mais belos ("Deixem-me ser Quem Sou") e mais reveladores de alguém que faz da simplicidade e generosidade lema de vida. 

Os livros, como este, alertam-me e proporcionam-me momentos de satisfação pois é bom saber que ainda há pessoas assim, pessoas que são capazes de ver sempre o melhor que existe em cada um de nós - é bom saber que ainda há mundo para além dos mercados...


Actor de grande talento
Personagem de amizade
Intérprete do sentimento
Da palavra lealdade

Sem comentários:

Enviar um comentário