terça-feira, 18 de março de 2014

JORGE JESUS E O BAILINHO INGLÊS

A polémica entre o treinador do Benfica Jorge Jesus e o treinador inglês Tim Sherwood, aquando do recente jogo contra o Tottenham, estimulou os mais variados comentários e normalmente todos politicamente correctos, ou seja o de condenar imediatamente o treinador português mas, desta vez, eu não estou contra JJ já que os Ingleses precisam que, de vez em quando, os ponham na ordem, pois estão imbuídos de uma total arrogância e convencidos da sua absoluta supremacia e superioridade sobre todos os outros; daí que "o baile" do Jorge Jesus ao técnico inglês saiba a (mais) uma vitória sobretudo sobre a arrogância e a mania da superioridade.

 
 
Naturalmente que não esteve bem nas atitudes que teve para com o seu adjunto, para com o Shéu e parece que com o Rui Costa, mas isso são contas de outro rosário.

 
vídeos que podem ser visualizados no YouTube
 
 

2 comentários:

  1. Tens razão quanto à arrogância dos ingleses e o JJ até tinha motivos para fazer o que fez, só que eu não concordo com a atitude que tomou. Não sou adepto da "pena de Talião". Também JJ é um arrogante e não tem um mínimo de educação. É pena pensar que o mundo está a seus pés. Pode ser muito bom treinador mas não merece a grandeza do Benfica.

    ResponderEliminar
  2. A minha opinião é que o J.Jesus é um arruaceiro, aqui, em Inglaterra, ou em qual lugar. Mal comparado: o Mourinho não sabe PERDER; o J.Jesus não sabe GANHAR.

    ResponderEliminar