domingo, 19 de fevereiro de 2012

A NEGAÇÃO DA SEMANA

A Cátia Esperança (28 anos), minha ex-colega de trabalho, a sua mãe Benvinda Esperança (53 anos) e a sua filha Mariana (4 anos) foram chacinadas à catanada pelo Pai, Francisco Esperança, um ex-bancário de 56 anos, residente em Beja, e que na passada 5ª. feira à noite apareceu enforcado na cela onde estava. Todos os animais da casa foram igualmente chacinados.
Alguém conseguirá explicação para um acto destes, tão irraccional, tão macabro?
Realmente a mente humana é um mistério e este é um dos actos que foge ao raciocínio comum do ser humano. Será concerteza objecto de estudo.

3 comentários:

  1. A mente humana tem razões que a razão desconhece.
    Não é entendível que um ser humano possa dizimar a família, por problemas causados por si.
    Suicidou-se e foi bem melhor para ele, já que viver o resto da vida com aquele remorso seria um tormento

    ResponderEliminar
  2. Bárbaro!Macabro!Não haviam anos para esta pena, por serem muitos.
    Os indícios já vinham de longe.Não concordo com a frase popular "morre o bicho acaba a pessonha" Preferia que se estudasse o bicho para saber a sua origem.Nos filmes e séries que tenho visto e até pela minha experiência como militar com prisioneiros à minha guarda, era uma missão com muita responsabilidade.
    Sempre ouvi dizer que um levantamento de rancho poderia levar à demissão do director prisional.O desplante da explicação: do lençol e dos atacadores, lia eu aos dez anos no Condor Popular.A emotividade do povo faz esquecer a exigência do que é a responsabilidade e a competência.
    Vivam os incompetentes pagos a peso de ouro.Justifica-se o injustificável.
    Um abraço
    jrom

    ResponderEliminar