A Cátia Esperança (28 anos), minha ex-colega de trabalho, a sua mãe Benvinda Esperança (53 anos) e a sua filha Mariana (4 anos) foram chacinadas à catanada pelo Pai, Francisco Esperança, um ex-bancário de 56 anos, residente em Beja, e que na passada 5ª. feira à noite apareceu enforcado na cela onde estava. Todos os animais da casa foram igualmente chacinados.
Alguém conseguirá explicação para um acto destes, tão irraccional, tão macabro?
Realmente a mente humana é um mistério e este é um dos actos que foge ao raciocínio comum do ser humano. Será concerteza objecto de estudo.
A mente humana tem razões que a razão desconhece.
ResponderEliminarNão é entendível que um ser humano possa dizimar a família, por problemas causados por si.
Suicidou-se e foi bem melhor para ele, já que viver o resto da vida com aquele remorso seria um tormento
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBárbaro!Macabro!Não haviam anos para esta pena, por serem muitos.
ResponderEliminarOs indícios já vinham de longe.Não concordo com a frase popular "morre o bicho acaba a pessonha" Preferia que se estudasse o bicho para saber a sua origem.Nos filmes e séries que tenho visto e até pela minha experiência como militar com prisioneiros à minha guarda, era uma missão com muita responsabilidade.
Sempre ouvi dizer que um levantamento de rancho poderia levar à demissão do director prisional.O desplante da explicação: do lençol e dos atacadores, lia eu aos dez anos no Condor Popular.A emotividade do povo faz esquecer a exigência do que é a responsabilidade e a competência.
Vivam os incompetentes pagos a peso de ouro.Justifica-se o injustificável.
Um abraço
jrom