Há mais de quarenta anos que é assim, no segundo sábado do primeiro mês de cada ano reúnem-se os amigos de sempre, por vezes aparecem aqueles que não víamos há dezenas de anos, ainda por exemplo no último sábado neste encontro de 2012 apareceu o Vitor que não víamos há mais de vinte anos (o Vitor que nos seus verdes anos fez, entre outros anúncios para a TV e não só, o dos gelados OLÁ).
É um dia todo dedicado à amizade às recordações ao relembrar de tantas e tantas façanhas que agora nos fazem algumas rir às gargalhalhas e outras sorrir com um sorriso carregado de nostalgia dos nossos tempos de meninos...é um dia inesquecível, um dia para sonhar.
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
OS AMIGOS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pois é Seve! Muitos encontros e desencontros se têm feito notar ao longo de muitos anos.Pelos mais variados motivos alguns têm faltado, mas em cada ano que passa sempre acontece algo de novo.Só por isso vale a pena continuarmos, mas muitos mais motivos nos incitam a este encontro.
ResponderEliminarBeber um pouco da água do passado é no minimo, deveras aliciante.
Não esqueço os grandes obreiros deste evento de tantos anos.O meu obrigado pelos bons momentos que se têm disfrutado.Venha o próximo!
Um abraço
jrom
Assim é, de facto!
ResponderEliminarÀs vezes - fico a pensar nestes momentos que passamos juntos e que mais parecemos meninos. Nem parece que ali está um grupo já bem "entradote" mas cheio de recordações das situações mais incríveis.
Já lá vão quarenta anos de almoços e vamos esperar pelos que se seguirão.
... e tivemos o momento Borda de Água, responsável pela foto de grupo, numa simpática abertura a Leste.
ResponderEliminarE durante, pelo menos mais 40 anos, a Maria Rita vai continuar a aparecer para o Mestre Quim lhe tirar uma foto.
ResponderEliminarAbraço
Mas Ó Rui a tua filha, Maria Rita, assustou-se com a boina do Kim...
EliminarParabéns Severino, por te rever, ao menos em fotos, continuando a seres o Jovem, que conheci.
ResponderEliminarUm abraço
W